Nicole Puzzi ganha mostra de filmes no Canal Brasil e volta aos palcos

A atriz Nicole Puzzi ganha mostra de filmes na programação do Canal Brasil – Foto: Divulgação – Canal Brasil – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Nicole Puzzi, que recentemente foi tema de mostra na Cinemateca Brasileira, agora ganha a “Mostra Nicole Puzzi” na programação do Canal Brasil. A sessão especial, toda terça, às 0h15, começa no dia 27, com uma seleção de filmes estrelados pela atriz com mais de 40 anos de carreira. A estreia será com “Ariela”, de 1980, clássico com John Herbert, Herson Capri, Christiane Torloni e Laura Cardoso no elenco.

Com mais de 20 filmes e dez novelas no currículo, Nicole apresenta ainda no Canal Brasil o irreverente programa de entrevistas “Pornolândia”. Ela também pode ser vista no teatro, com a peça “Transex”, do grupo paulistano Os Satyros, que volta ao cartaz nesta sexta (23), às 21h, no Espaço dos Satyros Um, na praça Roosevelt, centro paulistano.

Recentemente, a atriz ministrou, com sucesso, o curso “Cinema da Boca por quem fez a Boca”, sobre o lendário cinema da Boca do Lixo, o ao lado do roteirista Diogo Gomes dos Santos, na SP Escola de Teatro.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas