Caetano e filhos tocam no Lollapalooza Argentina antes de turnê nos EUA

Caetano Veloso, Moreno Veloso, Zeca Veloso e Tom Veloso: “Ofertório” no Lollapalooza Argentina e turnê pelos EUA com direito a show duplo em Nova York – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo -UOL

Caetano Veloso está feliz da vida. Tudo porque estará mais um bom tempo no palco em companhia de seus três filhos, Moreno, Zeca e Tom, com a turnê “Ofertório” pelo mundo.

Após sucesso no Brasil e na Europa neste 2018 — quando foi fartamente aplaudido por celebridades internacionais como Pedro Almodóvar —, o concerto alça novos voos internacionais em 2019, apurou o Blog do Arcanjo no UOL.

Paula Lavigne, mulher de Caetano, mãe de Tom e de Zeca e empresária do quarteto, confirma que Caetano e filhos estão na programação do Lollapalooza Argentina, que será realizado entre 29 e 31 de março em Buenos Aires.

A programação portenha é robusta, com cinco palcos e mais de cem atrações argentinas e internacionais, entre elas Kendrick Lamar, Artick Monkeys, Twenty One Pilots, Fito Páez, Tiësto, Sam Smith, Lenny Kravitz e os brasileiros da banda Los Hermanos.

No Brasil, após o frisson de Caetano surgir de cueca no camarim ao lado do ator e afilhado João Vicente de Castro (filho do genial jornalista Tarso de Castro) e de seu stylist Felipe Veloso, “Ofertório” faz os últimos shows do ano nas próximas semanas.

Ouça “Ofertório” nas plataformas digitais

Em novembro, a família Veloso se apresenta em Salvador no dia 24 próximo. Já dezembro começa com show em Brasília no dia 1º, depois eles retornam a São Paulo no dia 14, seguindo para show em Belo Horizonte no dia 16, e fecham o ano no dia 19 em Porto Alegre. Depois, a família curte as merecidas e tradicionais férias de verão em Salvador.

Em 2019, é a vez de os Estados Unidos aplaudirem “Ofertório”.

O Blog do Arcanjo no UOL conta as datas e locais: a turnê estadunidense começa em Oakland no dia 5 de abril. Depois, tocam em Los Angeles no dia 7, em Chicago no dia 9, em Nova York com show duplo nos dias 13 e 14 de abril, seguindo, enfim, para North Bethesda no dia 15 de abril de 2019.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Caetano Veloso – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

Please follow and like us: