Ego na rede social inspira peça ‘O Cara Mais Esperto do Facebook’ em SP

Peça “O Cara Mais Esperto do Facebook” pode ser vista no Teatro Pequeno Ato em SP sábado, 21h, e domingo, 19h – Foto: Henrique Zanoni – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O auge do Facebook, com aqueles egos gigantes em forma de textos, é fonte de inspiração para a peça “O Cara Mais Esperto do Facebook”, a terceira da jovem Cia. dos Infames.

A montagem pode ser vista no Teatro Pequeno Ato (r. Teodoro Baima, 78), na República, em São Paulo. As sessões são sempre aos sábados, 21h, e domingos, 19h, com inteira a R$ 40.

Henrique Zanoni assina dramaturgia e direção do espetáculo, que tem inspiração no livro homônimo do famigerado autor sírio Abud Said.

Estão no elenco os atores Lira Ribas, Daniel Carvalho Faria, Tom Freire, Alberto Pereira Jr., todos interpretando textos que discutem temas como amor, solidão, injustiça e guerra.

A equipe ainda traz ainda assistência de direção de Suia Legaspe, figurinos de Leticia Santinon com o autor e diretor, e operação da luz criada por Zanoni por Ney Damacena.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: