Tensão política muda o riso do público na peça “1 Milhão de Anos em 1 Hora”

Bruno Motta em cena de “1 Milhão de Anos em 1 Hora”: tensão política atual fez o riso do público mudar; peça fica em cartaz até 18 de novembro no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, em SP – Foto: Marcos Guimarães – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Por conta da forte ebulição política no Brasil atual, o ator e humorista Bruno Motta percebeu uma forte mudança no comportamento do público da peça “1 Milhão de Anos em 1 Hora”, que faz suas últimas apresentações no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, em São Paulo.

“Nas últimas semanas, o público foi entrando em catarse com trechos do espetáculo que falam sobre democracia, corrupção e sobre o surgimento do Brasil”, conta, em conversa com o Blog do Arcanjo no UOL.

“São piadas que estão desde a estreia, há quatro anos, mas de repente fazem tanto sentido que o público começou a achar que era improviso. Tem improviso, mas não essa parte”, revela.

A peça narra com muito bom humor a história mundial. O texto de Colin Quinn foi sucesso em Nova York sob direção de Jerry Seinfeld. Aqui tem versão de Marcelo Adnet e direção de Cláudio Torres Gonzaga.

A comédia “1 Milhão de Anos em 1 Hora” pode ser vista sexta, 21h30, sábado, 21h, e domingo, 19h, no Teatro Fernando Torres (r. Padre Estêvão Pernet, 588, metrô Tatuapé) até 18 de novembro com entrada a R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia.

Bruno Motta adianta ao Blog do Arcanjo no UOL que já negocia nova temporada do espetáculo para 2019.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas