Juliana Araripe lança livro de crônicas com bênção de Domingos de Oliveira

A atriz carioca Juliana Araripe, que lança livro de crônicas “Errando na Mosca” – Fotos: Deco Cury – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz carioca Juliana Araripe, que protagonizou a série “Mothern” no GNT e está em cartaz com a peça “Confissões das Mulheres de 30” no Teatro Folha, lança nesta quarta (24) seu livro de crônicas “Errando na Mosca”, pela Realejo Editora.

Ela vai autografar a obra a partir das 19h na Livraria da Vila (r. Fradique Coutinho, 915), em São Paulo.

O tomo tem prefácio feito pela atriz Maria Ribeiro e orelha escrita pelo cineasta e dramaturgo Domingos de Oliveira.

Ele diz: “O humor é um dos poucos valores indevassáveis do mundo. Quando uma pessoa é engraçada? Todos nós somos pessoas engraçadas? Por que, quando tentamos ser, em geral não somos? Juliana é engraçada”.

No livro, Juliana lança seu olhar, sempre bem humorado, para temas presentes no cotidiano. “Tudo acaba sendo um pouco autobiográfico, mesmo quando é absolutamente diferente da sua vida e do que você acredita”, diz, antes de fazer uma revelação sobre particularidades de sua escrita.

“Eu escrevo em pé, às vezes, e, na maioria delas, deitada. Na horizontal eu tenho as melhores ideias. Principalmente, se estou comendo biscoitos”, entrega.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: