Carol Hubner emplaca terceira peça no ano: “Eu me posiciono no teatro”

A atriz Carol Hubner: terceira peça no ano – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

A atriz Carol Hubner comemora um 2018 efervescente no teatro: ela acaba de emplacar sua terceira peça no ano e vigésima primeira de sua carreira nos palcos.

Ela terminou de estrear no Teatro Viradalata, em São Paulo, “Depois Daquela Noite”, com direção de Eduardo Martini, que também atua na obra — neste ano ela ainda esteve nos elencos de “Diga Que Você Já me Esqueceu” e “A Banheira”, que ainda segue em cartaz.

“Sempre quis trabalhar com o Eduardo Martini, acho que ele é um ator que domina a plateia, fazendo-a rir, chorar ou pensar, no tempo que ele propõe. Estou feliz demais em dividir o palco com ele”, confidencia Carol Hubner ao Blog do Arcanjo no UOL.

Ela explica a importância da temática da peça, em cartaz toda sexta, às 21h, no Teatro Viradalata (r. Apinajés, 1387).

“‘Depois daquela noite’ é uma peça que propõe uma reflexão sobre rótulos e julgamento”, adianta, antes de complementar: “Relacionamentos são baseados em amor, e o amor é o sentimento primordial do ser humano e de sua unidade”, fala a atriz.

Carol ficou conhecida do grande público por ter sido vencedora do reality do SBT “Casa dos Artistas – Protagonistas de Novela” em 2004. Nos anos seguintes, ela se reinventou no teatro, onde já atuou em 21 peças.

Duas peças ao mesmo tempo

Ela lembra que, com a estreia, agora está em cartaz em duas peças na atual temporada teatral paulistana.

“Agora estou às sextas, às 21h, em ‘Depois Daquela Noite’, no Teatro Viradalata, no Sumaré, e aos sábados, às 21h30, em “ A Banheira”, no Teatro Maria Della Costa, na Bela Vista”, conta, já dando o serviço.

E destaca também uma temática importante no enredo de “A Banheira”: “É um texto atual, que discute a homofobia, o machismo e a honestidade de forma inteligente e muito bem humorada”, fala.

E emenda: “São assuntos importantes a serem discutidos, o amor e não julgamento do outro, o preconceito. Estar no palco é a forma que encontrei de disseminar discussões na esperança da evolução da nossa espécie”.

“Já é a minha terceira peça no ano, pois o teatro é a minha forma de me posicionar”, declara Carol Hubner.

Prêmio Aplauso Brasil

Ela ainda vibra com o fato de a peça que protagonizou no ano passado, “Enquanto as Crianças Dormem”, ter levado quatro indicações ao Prêmio Aplauso Brasil, das quais abocanhou três troféus na semana passada.

“Vencemos no voto popular em três categorias: Melhor Espetáculo de Produção Independente, Trilha Sonora e Dramaturgia. Foi uma vitória de toda a equipe de ‘Enquanto as Crianças Dormem'”, vibra, feliz com a excelente fase profissional.

A atriz Carol Hubner está em cartaz em Depois Daquela Noite e também em A Banheira – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado

Você pode gostar...