Filmado nos EUA, Virgens Acorrentadas chega aos cinemas

As atrizes Kelsey Pribilski e Elizabeth Maxwell em cena do filme Virgens Acorrentadas, do cineasta brasileiro Paulo Biscaia Filho, filmado nos EUA – Foto: Nika Braun – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O cinema de terror no Brasil vai muito além dos lendários filmes do pioneiro José Mojica Marins, o Zé do Caixão. Prova disso é o longa “Virgens Acorrentadas”, do diretor curitibano Paulo Biscaia Filho, o mesmo dos filmes “Nervo Craniano Zero” e “Morgue Story – Sangue, Baiacu e Quadrinhos”.

A produção capitaneada pelo norte-americano Gary McClain Gannaway, que também é o roteirista, é toda falada em inglês e foi filmada em Austin, no Texas, EUA. Com distribuição da Moro Filmes, o longa tem pretensões internacionais, com o título original “Virgin Cheerleaders in Chains”.

O ator Don Daro no filme Virgens Acorrentadas, de Paulo Biscaia Filho – Foto: Nika Braun – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

“Virgens Acorrentadas” mostra um roteirista que decide fazer um filme de terror de baixo orçamento em uma tenebrosa mansão. Contudo, o elenco e a equipe se deparam com uma família de assassinos sádicos.

O filme estreia dia 9 de agosto em salas de São Paulo, Paraná, Goiás, Piauí e Santa Catarina.

Paulo Biscaia Filho já tem planos de filmar seu próximo longa em 2019: “Marlon Brando, Whiskey, Zumbis e Outros Apocalipses”, mesmo nome de um de seus espetáculos teatrais de horror que fazem sucesso em Curitiba. O projeto já conta com R$ 2,2 milhões de investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual FSA/ANCINE/BRDE.

Siga Miguel Arcanjo Prado

Você pode gostar...