Cantor Veronez lança clipe Nunca Vi

O cantor Veronez lança nesta segunda-feira (30) o clipe “Nunca Vi”, de seu disco de estreia, “Narciso Deu um Grito”. Para concretizar o álbum, o músico, bem-humorado, chegou a prometer nudes a quem colaborasse no financiamento coletivo do disco. Deu certo e o álbum já é tocado no rádio.

“Nunca Vi”, música de Marku Ribas e Paulo Coelho, é uma espécie de tratado sobre a hipocrisia do Brasil. “Nunca vi país de machista para ter tanto gay”, diz a letra da canção, que ainda traz os versos: “Nunca vi país democrata para ter tanto rei” e “Nunca vi país tão sem história para ter tanta novela”.

O clipe dirigido por Gustavo Ruas e Leonardo Fonseca traz o clima libertário com a dança erótica de corpos purpurinados, inclusive o do cantor. Participam do trabalho artistas que são destaque na cena contemporânea de Belo Horizonte, como Cristal Lopez e Marina Viana, em um desbunde de liberdade e diversidade. “É um clipe-orgasmo”, define Veronez para o Blog do Arcanjo, sempre com a libido à flor da pele. Veja:

Siga Miguel Arcanjo Prado

Você pode gostar...