O Musical Mamonas volta a SP após conquistar 85 mil pessoas

Rafael Aragão é Dinho em O Musical Mamonas – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A curta e frenética trajetória de sucesso da banda Mamonas Assassinas, surgida em Guarulhos e que conquistou todo o Brasil, está de volta aos palcos de São Paulo. Após percorrer mais de 30 cidades brasileiras, “O Musical Mamonas” faz única apresentação no Tom Brasil (r. Rua Bragança Paulista, 1281), no dia 30 de junho, sábado, 21h, com ingresso entre R$ 50 e R$ 120, antes de iniciar nova turnê nacional.

A superprodução com texto de Walter Daguerre, direção de José Possi Neto e direção musical de Miguel Briamonte conta agora com novo elenco: os atores Rafael Aragão (Dinho), Jessé Scarpellini (Julio), Reginaldo Sama (Bento), Pedro Reis (Samuel), Arthur Ienzura (Sergio) — o único remanescente do primeiro quinteto protagonista — e ainda Igor Miranda como o produtor musical que revelou a grupo de pop rock, Rick Bonadio.

No repertório, estão todos os sucessos dos Mamonas Assassinas, além de detalhes curiosos sobre a biografia dos cinco rapazes de Guarulhos que morreram de forma trágica, em um desastre aéreo, no auge do sucesso em 1996.

Siga Miguel Arcanjo

Please follow and like us: