Antonio Fagundes anuncia turnê de Baixa Terapia após sucesso em SP

Elenco afinado diverte e surpreende público com inteligência em “Baixa Terapia”, no Tuca: agora a peça viaja pelo Brasil e pelo mundo – Foto: Caio Gallucci/Divulgação – Blog do Arcanjo/UOL

Sucesso de público e crítica, a peça “Baixa Terapia” comemora um ano em cartaz e confirma tour pelo Brasil e exterior.

A temporada no Teatro Tuca, em São Paulo, chega ao fim no dia 22 de abril, próximo domingo, após ser vista por 90 mil espectadores.

Agora, segue até dezembro para outras cidades pelo Brasil, além de Portugal e Estados Unidos.

A obra tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan (Prêmio Shell de Melhor Atriz de 2017 e Melhor Atriz de 2017 pelo Blog do Arcanjo no UOL), Fábio Espósito e Bruno Fagundes, sob direção de Marco Antônio Pâmio.

As primeiras cidades que receberão a comédia com um final surpreendente são: Criciúma (26 de abril), Florianópolis (27 e 29 de abril), Curitiba (6 de maio), São José dos Campos (11, 12 e 13 de maio), Belo Horizonte (19 e 20 de maio), Campinas (25 a 27 de maio), São José do Rio Preto (2 e 3 de junho), Marília (8 de junho), Botucatu (9 de junho), Bauru (10 de junho), Anápolis (15 de junho), Goiânia (16 de junho), Natal (23 e 24 de junho), São Caetano (07 e 08 de julho).

Além das cidades nacionais, Baixa Terapia terá apresentações em Orlando (20 de julho), Miami (21 de julho), Boston (22 de julho) e uma turnê em Portugal (de 15 de setembro a 15 de dezembro) com apresentações garantidas em Lisboa, Porto, Braga, Famalicão, Aveiro e Figueira da Foz.

A inteligente dramaturgia do argentino Matías del Federico, eleita a melhor de 2017 aqui no Blog do Arcanjo no UOL, reúne três casais para uma sessão de terapia, sem psicóloga, para uma sessão especial. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público, que é surpreendido ao fim do espetáculo.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Acompanhe Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: