Val Marchiori se revolta com alfinetadas de Luisa Mell

Val Marchiori e Luisa Mell: alfinetadas da ativista dos animais na socialite no Raul Gil – Fotos: Marcos Ribas/Brazil News

A socialite Val Marchiori está revoltada com a apresentadora Luisa Mell. Tudo porque Luisa criticou Val Marchiori no “Programa Raul Gil”, no SBT, no último fim de semana.

Durante o famoso quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, a ativista do mundo animal, que acaba de lançar o livro “Como Os Animais Salvaram Minha Vida”, afirmou que possui valores muito diferente do que o da pessoa citada no acessório, no caso, Val.

Entre os fatores para tal afirmação, destaque para o fato de que Luisa Mell acusou Val Marchiori de “se promover falando que comprou um abajur de 50 mil reais”.

A defensora dos animais disse ainda que respeita as decisões da socialite, mas que não pode ficar quieta quando isso interfere na vida de um inocente.

Casacos de pele

Entretanto, o que pareceu incomodar e muito Luisa Mell é o fato da socialite vestir casacos de pele feito por animais.

“Ela não tem ideia que cada casaco de pele tem 40 raposas, que tem tiveram uma vida miserável”, concluiu.

A apresentadora terminou sua fala dizendo que o uso dos casacos de
pele, ainda mais em um país tropical, não faz sentido. E que Val faz isso apenas para ostentar sua riqueza.

“Com exceção de Satanás”

Antes de revelar o nome da pessoa citada no chapéu, Luiza Mell questionou o apresentador do SBT a respeito de sua amizade com a socialite.

A situação deixou Raul Gil um pouco constrangido, sendo obrigado a entrar na brincadeira afirmando ser amigo de todos, “com
exceção de Satanás”.

No final do programa, Luiza Mell disse torcer para Val Marchiori tenha mudado de opinião em relação aos casacos.

A apresentadora ainda brincou com a situação falando que a socialite pode gastar seu dinheiro com o que quiser, mas só que poderia deixar os animais em paz.

“Não precisa usar a pele dos outros, mostra a sua”, espetou.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos