Musical sobre Renato Russo volta a SP

Talentoso, Bruce Gomlevsky incorpora Renato Russo no musical – Foto: Ricardo Brajtermam/Divulgação

Com atuação impressionante do ator Bruce Gomlevsky como o líder da Legião Urbana, o espetáculo “Renato Russo – O Musical” faz nova temporada em São Paulo até 25 de fevereiro.

A montagem dessa vez aporta no Theatro NET São Paulo, que fica no quinto andar do Shopping Vila Olímpia (r. Olimpíadas, 360), com sessões sexta e sábado, 21h, e domingo, 17h30, com entrada entre R$ 25 e R$ 120.

Em foco, a trajetória de um dos grandes poetas do rock nacional, Renato Russo (1960-1996).

Com dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho, direção de Mauro Mendonça Filho, iluminação de Wagner Pinto e cenário de Bel Lobo e Bob Neri, o musical reúne canções que marcaram toda uma geração.

No papel principal está o ator Bruce Gomlevsky, que canta 22 hits como “Geração Coca-Cola” e “Será” acompanhado ao vivo pela banda Arte Profana.

“Sem a menor dúvida, o que move o espetáculo é a força do Renato e o legado que deixou na Legião Urbana, através das composições, que são a cada dia mais atuais. Os fãs se renovam e hoje temos além de adultos e idosos na plateia, jovens e adolescentes que se emocionam a cada sessão”, revela Bianca de Felippes, que produz o musical e também o longa-metragem “Eduardo e Mônica”, em fase de produção.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram
Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Twitter

Please follow and like us: