Filho de Hebe, Marcello Camargo cria Café com Selinho

Marcello Camargo e Eliana no programa Café com Selinho – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

Marcello Camargo, filho único de Hebe Camargo, aposta em um programa de entrevistas na internet, chamado de “Café com Selinho”.

O apresentador já entrevistou nomes como Eliana, Claudio Pessutti e Padre Marcelo Rossi. E conta que, ao contrário do que o nome sugere, ele não distribui os selinhos tal qual a mãe fazia.

“Eu dar selinhos? Não, porque eles querem o selinho da Hebe!”, fala. Mas diz que eles existem de outra forma: “Eu fiz selinhos da Hebe para as pessoas colarem no coração”, explicando que entrega adesivos com a mãe dando um selinho para os entrevistados.

Marcello ainda desenhou no cabelo o nome de sua mãe para celebrar o sucesso de “Hebe, o Musical”, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. “O final é de emocionar”, afirma.

Marcello conta que a ideia do programa é uma forma de homenagear a mãe, de quem sente muita falta. “Depois que ela partiu eu fiquei muito desanimado. Minha mãe era minha inspiração, porque ela era crítica pra caramba. Quando comecei na TV fiquei morrendo de medo, mas ela gostou”, conta.

Eliana, que gravou com Marcello na casa de Hebe, elogiou o amigo: “Você é um pedacinho dela. A gente te olha e olha a Hebe, com esse seu sorrisão. E você tem seu talento, seu espaço, seu público, as pessoas que te viram crescer na televisão”.

Marcello ainda lembrou que conheceu Eliana na primeira viagem internacional que ela fez, quando foi à Disney, em um avião da Transbrasil. “Lembro de você sentadinha no avião, parece que foi ontem”.

Eliana ainda comentou a gestação conturbada de Manuela, sua segunda filha, que está com dois meses. “Passei uma das fases mais difíceis da minha vida, fiquei cinco meses fora do ar em função da gestação, mas valeu cada minuto. Eu faria tudo de novo e até mais se preciso fosse, por causa de um filho, de uma filha. Ser mãe é a coisa mais importante do mundo”.

No que Marcello Camargo concordou: “Eu e minha mãe trocávamos declarações de amor diariamente, ela dizia que não existe amor mais forte do que o de uma mãe por um filho”.

Curta Miguel Arcanjo no Facebook
Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Veja entrevista de Marcello Camargo com Claudio Pessutti, seu primo e sobrinho e empresário de Hebe:

Veja Marcello Camargo falando sobre seu programa:

Please follow and like us: