Eva Wilma estreia como cantora aos 83 anos

William Paiva, Heloá Holanda, Eva Wilma e Johnnie Beat: show conjunto marca estreia da grande atriz como cantora – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Aos 83 anos, a atriz Eva Wilma vai estrear como cantora. Ela participará do show “Crise, Que Crise?”, no Teatro J. Safra, em São Paulo, no próximo dia 2 de novembro, uma quinta, às 21h, com entrada entre R$ 15 e R$ 60.

O evento foi idealizado por John Herbert Jr., o Johnnie Beat, cantor, compositor e filho da atriz Eva Wilma com o ator John Herbert (1929-2011) — par de Eva fez o clássico seriado “Alô, Doçura”, na extinta TV Tupi.

No show, dirigido por Eduardo Figueiredo, além de Johnnie e Eva Wilma estão também o cantor e diretor musical paulista William Paiva e Heloá Holanda, cantora semifinalista do programa “X Factor Brasil”, da Band.

O eclético repertório promete Nando Reis, Samuel Rosa, Erasmo Carlos, Beatles, Lou Reed e Gilberto Gil, entre outros.

“Pensando na crise, não acho que devemos, de fato, nos preocupar e sim nos reinventar e passar por cima de tudo de maneira leve e com a esperança. Afinal, a música nos traz sentimentos bons. Estou muito feliz em levar tantos nomes bacanas e diferentes gerações ao palco”, fala Johnnie.

Sobre a participação mais do que especial de sua progenitora, ele afirma: “Minha mãe está ansiosa em relembrar os tempos em que aprendeu muito com Inezita Barroso”.

Ele adianta que a mãe, como convidada de honra, homenageará o poeta Ferreira Goulart e o compositor Heitor Villa-Lobos, numa leitura moderna de suas obras. Quem for verá.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: