Musical da Galinha Pintadinha fica no Rio até 15/10

Musical com a turma da Galinha Pintadinha faz sucesso no Rio com a criançada – Foto: Maria Estephania/Divulgação25

Por Miguel Arcanjo Prado

O musical “Lá na Casa da Galinha Pintadinha” prorrogou temporada até 15 de outubro no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio.

Em cartaz desde agosto, o musical terá sessão extra em 12 de outubro, às 17h.

A apresentação para o público infantil reúne esquetes teatrais, danças e músicas, além de uma cenografia especial, que utiliza projeções dos desenhos animados que encantam as crianças.

“O mais delicioso nos musicais da Galinha Pintadinha é que são uma grande festa das crianças, pais, tios e avós que curtem teatro. É um momento muito intenso para os pequenos que, muitas vezes, experimentam um espetáculo pela primeira vez. Nessa nova montagem a diversão é garantida”, diz o diretor Ernesto Piccolo.

A nova história se passa em uma tradicional fazenda no interior do Brasil, onde uma jovem fã da Galinha Pintadinha, chamada Clarinha, narra como é um dia na vida da Popó junto com seus companheiros inseparáveis: Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Baratinha e os Naftalinas (Bicho Grilo, Cupim e Baratotal), Sr. Gavião, Dr. Peru, Enfermeira Ururubu, Galinho Quiriquiqui, Sr. Sapo e Dona Chica.

Os grandes hits que embalam os videoclipes da Galinha, já populares entre os pequenos, também fazem parte do animado repertório.

Lá na Casa da Galinha Pintadinha
Até 15/10/2017. Sábados e domingos, às 17h. Sessão extra em 12 de outubro, às 17h. Teatro dos Grandes Atores – Lojas 116 e 117 SS do Shopping Barra Square – Avenida das Américas, 3.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ). R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia). Livre.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: