Retrato do Bob: Ilana Kaplan rouba a cena em peça com Fagundes

A atriz Ilana Kaplan, no palco do Tuca, em SP, onde brilha no elenco de “Baixa Terapia” – Foto: Bob Sousa

Por Miguel Arcanjo Prado
Foto Bob Sousa

A gaúcha Ilana Kaplan vive um momento de resplendor nos palcos. Com atuação potente, que lhe rendeu indicações a melhor atriz nos prêmios Shell, Aplauso Brasil e aqui no Blog do Arcanjo do UOL, ela rouba a cena na ótima peça “Baixa Terapia”, com Antonio Fagundes e grande elenco, em cartaz no Tuca, em São Paulo, até o fim do ano. Faz com competência uma mulher submissa ao marido, personagem responsável pela reviravolta da obra do argentino Matías Del Federico. Além disso, ela faz sucesso também como a assistente social Ester, de “Mister Brau”, na Globo, que terá quarta temporada em 2018, além de ser sempre lembrada pelas crianças por ter sido a professora Matilde, em “Carrossel”, no SBT.

*Bob Sousa é fotógrafo, pesquisador, mestre em artes cênicas pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP