Papai, eu quero me casar: Novo Trapalhões refaz quadro histórico

Zacarias e Zaca: quadro de 1981 foi refeito no novo “Trapalhões” no Canal Viva – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

Um dos quadros mais lembrados do antigo “Os Trapalhões”, aquele no qual Didi e Zacarias cantam a música “Papai, Eu Quero me Casar”, repleta de trocadilhos, em um show de calouros comandado por Dedé em 1981, foi recriado no novo “Os Trapalhões” do Canal Viva.

Na nova versão, Dedé e Didi mantiveram suas participações originais, desta vez contracenando com Guilherme Santana como Zaca, no lugar do Zacarias original como a moça que deseja desesperadamente se casar.

Ela vai apresentando profissões e nomes famosos ao pai, que sempre nega o pedido, dizendo que ela não se casa bem com os eleitos.

Leia também:
Diretor faz filme pela liberação da maconha: Apto420
Ary Fontoura nega estar em novela de Walcyr Carrasco

Nomes então populares citados na canção original como os dos atores Marlon Brando e Chico Cuoco foram atualizados para o do juiz Sergio Moro e o do músico Carlinhos Brown.

Na versão original, o pai só deixa a filha se casar com Ney Matogrosso, que, segundo Didi “vira homem lobisomem, mas quando é homem não faz medo pra ninguém”.

Na nova versão, o pai só permite a filha se casar com Ricky Martin, porque “o Ricky Martin foi Menudo e não é mais, já com muié ele nem sabe o que é que faz”.

Veja a versão atual e a antiga:

Didi e Zaca na nova versão de “Papai, Eu Quero me Casar” – Foto: Reprodução

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos