Música de Renato Russo inspira peça E o Vento Vai Levando Tudo Embora

Juliano Laham, Gabriel Chadan e Josie Pessôa estão em “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” – Foto: Nana Moraes

Por Miguel Arcanjo Prado

“Quem que já sofreu por amor? Eu cheguei à conclusão de que se o amor é verdadeiro não existe sofrimento. Senão, fica igual ao cara dessa música agora”, disse Renato Russo em um show antes de cantar “Vento no Litoral”, sua bela e triste canção da Legião Urbana.

“E o Vento Vai Levando Tudo Embora” é um verso desta música e também título do espetáculo que estreia nesta quinta (7) no Teatro Itália (av. Ipiranga, 344, metrô República), em São Paulo. Fica em cartaz por lá até 30 de julho. As sessões são sempre sexta, 21h30, sábado, 21h, e domingo, 19h, com entrada a R$ 30 e R$ 60.

O texto de Regina Antonini — segundo da trilogia inspirada na música “Vento no Litoral”, que começou em 1995 com “Aonde Está Você Agora?”, espetáculo visto e elogiado pelo próprio Renato Russo — conta a história de dois amigos que se apaixonam por uma mesma mulher.

No elenco, estão Gabriel Chadan, Josie Pessôa e Juliano Laham, jovens atores que se destacaram em recentes produções da Globo, respectivamente em “A Lei do Amor”, “Império” e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.

A produção é de Bruna Dornellas e Wesley Telles, da capixaba WB Produções, e já passou por Espírito Santos, Goiás, Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro e Maranhão.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: