Atriz de Quatro por Quatro, Tatyane Goulart faz comédia com Marcello Melo Jr.

Marcello Melo Jr. e Tatyane Goulart estão na peça “O Grande Amor da Minha Vida”: comédia romântica no Teatro Porto Seguro, em São Paulo – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Longe da TV desde 2013, quando fez a Lívia da novela “Pecado Mortal” na Record, a atriz Tatyane Goulart se prepara para estrear a comédia romântica “O Grande Amor da Minha Vida” ao lado de Marcello Melo Jr. no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, nesta quarta (7).

A atriz de 33 anos ficou conhecida do grande público ainda menina, quando estreou em 1991 na novela “Felicidade”, na qual interpretou a pequena Bia, filha de Helena, papel de Maitê Proença na trama de Manoel Carlos.

Outro grande sucesso de sua carreira foi a Angela da novela “Quatro por Quatro”, que era filha de Bruno, papel de Humberto Martins no folhetim de Carlos Lombardi.

Maitê Proença com Tatyane Goulart em “Felicidade”, novela de 1991 – Foto: Divulgação/Globo

“Até hoje o público se lembra com muito carinho destes meus primeiros trabalhos na TV”, conta a atriz.

Ela ainda trabalhou em novelas como “Kubanakan” (2003), “Senhora do Destino” (2004) e foi apresentadora da “TV Globinho” em 2009.

Tatyane Goulart como Angela de “Quatro por Quatro”: papel marcante – Foto: Divulgação

Durante a conversa com o Blog do Arcanjo do UOL, Tatyane revela que esta é a primeira vez que atua em uma peça em São Paulo.

“É uma comédia romântica jovem que, embora tenha alguns clichês, foge do óbvio. É um texto muito inteligente com sacadas maravilhosas e muito dinâmico. Ele exige que você tenha um entendimento cênico e uma verdade muito bem trabalhada, muito bem articulada”, explica.

Ela faz questão de elogiar o companheiro de cena. “O Marcello é um parceiro muito talentoso e inteligente que bate um bolão, fazendo a minha vida ficar mais fácil. Se não dessa forma, eu estaria encrencada, para representar a Maria Helena, como ela merece”, afirma.

Tatyana e Marcello contracenam pela primeira vez: a química rolou – Foto: Divulgação

Ao seu lado, Marcello, que recentemente foi o Tiago da novela “Sol Nascente” na Globo, diz que a obra “aborda a questões como relacionamentos, casais e questionamentos”.  E prossegue: “Trata de assuntos comuns desse universo, como a típica frase: casal é tudo igual, só muda de endereço”.

Assim como Tatyane, ele também nunca esteve em um palco paulistano. “Sinto uma ansiedade”, confessa. “Estou bem ansioso e, ao mesmo tempo, empolgado. Estamos nos preparando muito para ficar tudo perfeito”, promete.

Esta é a primeira vez que os dois contracenam. “A Taty é maravilhosa. Temos uma química muito maneira. A gente já se sacou, já nos entendemos, nos ajudamos, foi tudo bem rápido! Estamos muito felizes com esse trabalho e acredito que as pessoas vão gostar também”, espera o ator.

“O Grande Amor da Minha Vida” fica em cartaz às quartas e quintas, 21h, com ingresso a R$ 70 e R$ 50, até 27 de julho, no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos), em São Paulo.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Você pode gostar...