Última direção de Domingos Montagner tem sessão grátis em SP
Por Miguel Arcanjo Prado
O ator Domingos Montagner, protagonista da novela “Velho Chico” que morreu no último dia 15, afogado no rio São Francisco, aos 54 anos, deixou um último trabalho no mundo do teatro e do circo, no qual sempre atuou mesmo após a fama na TV.
A peça “Pop Up”, da Cia. LaClass Excêntricos, é a última direção circense de Montagner, em parceria com o colega Marcelo Lujan.
A obra será apresentada no dia 9 de outubro, na SP Escola de Teatro, na praça Roosevelt, em São Paulo, às 18h, com entrada gratuita.
O espetáculo traz as artistas Daniela Rocha-Rosa e Luciana Menin, colegas de Montagner no Circo Zanni, do qual ele era diretor artístico e um dos fundadores.
Ambas mesclam teatro, formação de Daniela, e circo, formação de Luciana, no projeto.
Com a ajuda de Montagner e de Lujan, as artistas misturaram suas próprias experiências de vida à montagem, que ainda flerta com o teatro físico.
“Falamos sobre o circo contemporâneo e sobre nós: a atriz que virou circense, e a circense que virou atriz”, conta Daniela. “Eu e Luciana somos bastante diferentes. No texto, investigamos nossas diferenças e semelhanças”, complementa.
Elas pretendem dedicar a Montagner a apresentação, momento que promete emocionar o público.
“Pop Up”
Quando: 9 de outubro de 2016, domingo, 18h. 60 min. Única apresentação
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt – Praça Roosevelt, 210, metrô República, São Paulo, tel. 11 3775-8600
Quanto: Grátis
Classificação etária: Livre
Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.