Gianecchini e Chay Suede estão iguaizinhos, diz Maria Adelaide Amaral

Gianecchini e Suede dividem personagem - Fotos: Divulgação

Gianecchini e Suede dividem personagem – Fotos: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

A novelista Maria Adelaide Amaral está empolgada com os rumos de sua novela, “A Lei do Amor”, que estreia em outubro no lugar de “Velho Chico”, no horário das 21h da Globo; sobretudo com o fato de Reynaldo Gianecchini e Chay Suede, que vivem o mesmo papel em fases distintas, estarem “igualzinhos”, como conta ao UOL.

A autora Maria Adelaide Amaral - Foto: João Miguel Jr./Divulgação

A autora Maria Adelaide Amaral – Foto: João Miguel Jr./Divulgação

“A novela já teve um workshop com todos os atores. Está lindo, o casting não poderia ser melhor. O Chay Suede e o Ginaecchini, como Pedro, e a Isabelle Drummond e a Claudia Abreu, como Heloísa, que viverão o casal protagonista, tiveram uma ótima preparação de elenco”, revela a autora, que escreve o folhetim ao lado de Vicent Villari.

“Eles estão com o mesmo gestual, sorrindo da mesma maneira, é impressionante”, conta. Maria Adelaide está satisfeita de ter como companheira de trabalho a diretora Denise Saraceni, em quem diz confiar muito. “Ela me mandou um vídeo que mostra como eles estão iguais, pedi para botar nas chamadas da novela, mas ainda não sei se vão colocar”, diz.

Segundo a novelista, a trama mostra o reencontro de um casal que viveu uma história de amor no passado, com 20 anos de distância entre a primeira e a segunda fase. “A primeira fase de ‘A Lei do Amor’ vai durar quatro capítulos e meio, vai ser curtinha”, adianta.

Enquanto a novela não começa, prevista para estrear em 3 de outubro, Maria Adelaide acompanha de perto a temporada de sua peça “Para Tão Longo Amor” no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo, com os atores Leopoldo Pacheco e Regiane Alves e direção de Yara de Novaes e Carlos Gradim.

Please follow and like us:
Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022