Três atores deixam peça de Gianecchini

A Toca do Coelho: os três da esquerda saíram; só ficaram Gianecchini e Simone Zucato (ambos à direita) – Foto: João Caldas
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Um furacão passou no elenco da peça A Toca do Coelho, com Reynaldo Gianecchini.
Após temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio, além da participação no último Festival de Teatro de Curitiba, a peça praticamente reestreia em Vitória, no Espírito Santo, já que há fortes mudanças no elenco.
As sessões, promovidas pela WP Produções, serão nos dias 15 (para convidados), 16 e 17 de agosto, para o público em geral, no Teatro Universitário da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo).
Três dos cinco atores da peça deixaram a montagem. A saída mais sentida é de Maria Fernanda Cândido, que protagonizava a obra ao lado de Gianecchini. Foi substituída por Bárbara Paz.
Outra saída foi de Selma Egrei, que fazia a sogra de Gianecchini. Em seu lugar, entrou Neusa Maria Faro.
Para completar a debandada, até o jovem ator Felipe Hintze pediu para deixar o espetáculo após passar em um teste na Globo. Será substituído por Rafael de Bona.
Do elenco original, além de Gianecchini, só ficou a atriz Simone Zucato, que também é produtora da peça dirigida por Dan Stulbach.
Simone, que não perde tempo, já tem nova produção na manga para 2015: a peça Falling, de Deanna Jent, que fez sucesso na Broadway.
Curta nossa página no Facebook!
Leia também:
Saiba o que os atores fazem nos bastidores
Sem interesse em ver a peça com a atual configuração. Até iria pela Faro e pela Zucato, mas a atual configuração não me agrada. Iria para ver a Cândido, o Hintze e a Egrei.