A Cia de Teatro Os Satyros retorna ao presencial com a estreia de Aurora, a nova com temporada até 19/12 com sessões quinta, sexta e sábado, 21h, e domingo, 18h.
Guarda muitos segredos, um deles é ter ficado impotente após um acidente. “Nunca mais. Mas não posso falar sobre isso. Ninguém sabe e nem desconfia.”
SALTÉRIO (Ivam Cabral)
Uma mulher muito bonita que deixou para trás uma vida de privações no convento e escolheu São Paulo para recomeçar. “Eu só quero diminuir o que dói.”
JUSTYNA (Nicole Puzzi)
Abusado na infância, resolve se dedicar a crianças de rua, acolhendo-as e alimentando-as. “Faço comida pra eles, dou de mamar pra eles."
MÃE (Gustavo Ferreira)
ACÁCIO (Henrique Mello)
Tem 28 anos e criou uma empresa que vende seguidores e curtidas para redes sociais. “Eu pago as minhas contas,, ajudo até as pessoas, sempre faço isso.”
Abandona o lar desajustado em que vivia com a irmã, e com a vida nas ruas torna-se uma assaltante profissional." Molho as mãos dos samangos que me garantem a guarda.”
BOLA (Julia Bobrow)
DIEGA (Marcia Dailyn)
Mora no apartamento exatamente em cima de uma boate gay que funciona de segunda a segunda e não a deixa dormir. “Ah, se eu tivesse um helicóptero!”, ela repete para si e para todos.
Ordálio significa ‘aquele que detém o poder das decisões’. Há décadas trabalhou na fábrica de tecidos. "Desejos são desejos, não são para serem julgados.”