As Bruxas de Salém é aplaudida por personalidades em pré-estreia no Espaço dos Satyros na Praça Roosevelt em SP

O diretor Rodolfo García Vázquez recebe os convidados na pré-estreia de As Bruxas de Salém na Cia. de Teatro Os Satyros na Praça Roosevelt, em SP © Edson Lopes Jr. Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Nem o frio de 12ºC que anunciava a chegada do inverno paulistano conseguiu esfriar o clima de reencontro e celebração na pré-estreia do espetáculo As Bruxas de Salém, no Espaço dos Satyros, na Praça Roosevelt, nesta sexta, 16 de junho. O clássico texto do dramaturgo estadunidense Arthur Miller ganha direção do talentoso Rodolfo García Vázquez com a Cia de Teatro Os Satyros, em projeto idealizado por ele e Ivam Cabral e realizado de forma independente e sem apoios de editais públicos ou patrocinios. “Fizemos essa montagem com um gigantesco grupo de artistas resistentes”, pontou Vázquez ao receber o público.

Personalidades do teatro aplaudiram a nova montagem do icônico texto que já foi filme de sucesso em Hollywood em 1996. A estreia para o público acontece neste sábado, 17 de junho, às 20h30, com ingressos já esgotados para a primeira sessão. A temporada vai até 27 de agosto, quinta, sexta e sábado, 20h30, e domingo, 18h, com ingressos pela Sympla.

O elenco de As Bruxas de Salem tem 33 atores, formando um time potente e dinâmico: Alana Carrer, Alessandra Nassi, Alex de Felix, Aline Barbosa, André Lu, Anna Paula Kuller, Bruno de Paula, Cristian Silva, Daj, Diego Ribeiro, Diogo Silva, Eduardo Chagas, Elisa Barboza, Felipe Estevão, Georgia Briano, Guilherme Andrade, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Heyde Sayama, Ícaro Gimenes, Jéssica de Aquino, Julia Bobrow, Karina Bastos, Laura Molinari, Luís Holiver, Marcia Dailyn, Mariana Costa, Mariana França, Pri Maggrih, Sabrina Denobile, Suzana Horácio e Vitor Lins.

O Blog do Arcanjo acompanhou de perto a pré-estreia e mostra quem aplaudiu As Bruxas de Salém nas fotos de Edson Lopes Jr.

As Bruxas de Salém: Blog do Arcanjo mostra quem aplaudiu a pré-estreia no Satyros!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *