Mesa de Discussão Imagem, Cena e Comunicação no Teatro tem entrada grátis na SP Escola de Teatro
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Que tal aprender um pouco mais sobre o mundo das artes cênicas com profissionais renomados e sem pagar nada? Acontece nesta segunda (24), às 20h, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro (Pça Frankin Roosevelt, 210), no centro de São Paulo, a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”, evento promovido pela Extensão Cultural da Escola. Retire seu ingresso!
A imagem, a cena e a comunicação estão completamente interligadas no mundo do teatro. Os profissionais dessas áreas trabalham juntos para que um espetáculo seja sucesso, tanto no campo do palco, quanto na produção de significados sobre o mesmo junto ao público.
Nesta mesa de discussão, profissionais renomados que pensam o teatro de forma integrada ao mundo da imagem e da comunicação falarão de suas experiências e darão dicas de como realizar ainda mais essa integração em prol do sucesso de um espetáculo.
Mediada pelo jornalista e crítico da APCA Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, a mesa conta com a participação de Bob Sousa, fotógrafo, crítico da APCA e mestre em Artes pela Unesp; Angela Ribeiro, premiada dramaturga e atriz; e Kyra Piscitelli, jornalista, social media e crítica da APCA, na qual atualmente é vice-presidente.
Os ingressos gratuitos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro. Haverá também transmissão ao vivo no canal do YouTube da escola.
Siga @miguel.arcanjo
Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo
Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Foi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.