Pombos dominam mulher solitária em Os Condenados, nova peça do Satyros: veja 7 fotos da obra cheia de metáforas

Obra de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez entra em cartaz no Espaço dos Satyros na Praça Roosevelt
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Estreia neste sábado, 6 de agosto, a nova peça da Cia. de Teatro Os Satyros, Os Condenados, com os atores Andre Lu, Anna Kuller, Beatriz Medina, Eduardo Chagas, Henrique Mello, Julia Bobrow, Luís Holiver e Marcia Dailyn, sob direção de Rodolfo García Vázquez, também autor do texto ao lado de Ivam Cabral. A obra conta a história de uma mulher chamada Antena (Julia Bobrow), que convive com pombos, em diálogo do grupo com o realismo fantástico, como conta o diretor.
O texto nos leva para um universo mais metafórico, menos realista, e buscamos muitas referências tanto em cinema, quanto em literatura e teatro, referências mais góticas, mais surrealistas também, para nossa encenação. Acho que é um espetáculo bastante diferente do que temos feito nos últimos tempos, estamos buscando caminhos muito interessantes.
Rodolfo García Vázquez
diretor da Cia. Os Satyros
A peça pode ser vista até 25 de setembro de 2022 no Espaço dos Satyros, na Praça Franklin Roosevelt, 214, na Consolação, centro de São Paulo. As sessões são sextas e sábados, 21h, e domingos, 19h, com ingressos pela Sympla.
O Blog do Arcanjo mostra imagens inéditas do espetáculo pela lente do fotógrafo Andre Stefano.
Blog do Arcanjo mostra fotos de Os Condenados, nova peça do Satyros







Siga @miguel.arcanjo
Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.
