Pombos dominam mulher solitária em Os Condenados, nova peça do Satyros: veja 7 fotos da obra cheia de metáforas

Julia Bobrow e Andre Lu em cena de Os Condenados, peça do Satyros – Foto: Andre Stefano – Blog do Arcanjo

Obra de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez entra em cartaz no Espaço dos Satyros na Praça Roosevelt

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Estreia neste sábado, 6 de agosto, a nova peça da Cia. de Teatro Os Satyros, Os Condenados, com os atores Andre Lu, Anna Kuller, Beatriz Medina, Eduardo Chagas, Henrique Mello, Julia Bobrow, Luís Holiver e Marcia Dailyn, sob direção de Rodolfo García Vázquez, também autor do texto ao lado de Ivam Cabral. A obra conta a história de uma mulher chamada Antena (Julia Bobrow), que convive com pombos, em diálogo do grupo com o realismo fantástico, como conta o diretor.

O texto nos leva para um universo mais metafórico, menos realista, e buscamos muitas referências tanto em cinema, quanto em literatura e teatro, referências mais góticas, mais surrealistas também, para nossa encenação. Acho que é um espetáculo bastante diferente do que temos feito nos últimos tempos, estamos buscando caminhos muito interessantes.

Rodolfo García Vázquez
diretor da Cia. Os Satyros

A peça pode ser vista até 25 de setembro de 2022 no Espaço dos Satyros, na Praça Franklin Roosevelt, 214, na Consolação, centro de São Paulo. As sessões são sextas e sábados, 21h, e domingos, 19h, com ingressos pela Sympla.

O Blog do Arcanjo mostra imagens inéditas do espetáculo pela lente do fotógrafo Andre Stefano.

Blog do Arcanjo mostra fotos de Os Condenados, nova peça do Satyros

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023