Influenza cancela últimas sessões de Aurora do Satyros, que volta em 2022

cropped-ivamcabral_aurora_bobsousa-35.jpg
Ivam Cabral no camarim da peça Aurora – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo

A peça Aurora, da Cia. de Teatro Os Satyros, teve suas últimas sessões do ano canceladas e só retomará as atividades presencais em janeiro, por conta do vírus Influenza, que acomete parte do elenco. Com a palavra, Ivam Cabral, cofundador do grupo ao lado de Rodolfo García Vázquez.

Embora todos os cuidados sanitários tenham sido tomados pelas atrizes e atores do grupo, o elenco de “Aurora” foi acometido pelo vírus da Influenza A. Assim, para proteger o público, desde o último domingo (12/12) o espetáculo não tem sido apresentado. Ansiávamos pela volta nesta quinta-feira, mas o quadro de contágio ainda apresenta risco e a produção decidiu suspender as sessões deste final de semana da peça, prezando pela proteção do público e do elenco. O momento exige cuidados intensivos e Os Satyros primam pelo respeito ao seu público que vinha lotando as apresentações do espetáculo. Voltaremos em 2022.

IVAM CABRAL, ator, dramaturgo e cofundador da Cia. de Teatro Os Satyros

Aurora conta a vida de moradores do centro de São Paulo. A peça escrita por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez é dirigida por este último e foi vencedora em Teatro da terceira edição do Prêmio Arcanjo de Cultura. No elenco estão Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Nicole Puzzi, Julia Bobrow, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Marcia Dailyn e Diego Ribeiro.

O musical A Cor Púrpura, no Teatro Sérgio Cardoso, também cancelou sessões no último fim de semana por conta de Influenza no elenco.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas