Mariana Godoy e Sergio Aguiar assumem bancada do Fala Brasil na Record

Mariana Godoy e Sergio Aguiar comandam Fala Brasil a partir de março – Foto: Edu Moraes/Divulgação – blogdoarcanjo.com

Por Miguel Arcanjo Prado

A Record informa ao Blog do Arcanjo que a partir de segunda-feira (1º) dois novos apresentadores assumem a bancada de seu noticiário matutino nacional, o Fala Brasil. O telejornal passa a ser comandado por Mariana Godoy, ex-Globo, Rede TV! e Band e contratada pela emissora na semana passada, e Sergio Aguiar, que já estava na emissora da Barra Funda desde 2019, após deixar a Globo News.

Segundo a emissora, o programa contará com outras mudanças, como a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência clara ao horário do programa, exibido pela manhã. De acordo com a Record, “o jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, com muita informação ao vivo, uma de suas marcas registradas”. Haverá novidade no formato: agora “mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas”.  

“Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, diz Mariana Godoy. “É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!”, afirma Sergio Aguiar.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *