Ana Maria Braga chora na volta a São Paulo e ganha novo cenário

Por Miguel Arcanjo Prado

De volta a São Paulo após 12 anos no Rio, a apresentadora Ana Maria Braga, 71, revelou ao público da Globo seu novo cenário do Mais Você nos estúdios do Brookln, na zona sul paulistana nesta segunda (22). Depois de imagens de São Paulo embaladas pela trilha com os versos de “Eu tô voltando pra casa”, de Lulu Santos, Ana se emocionou na abertura da atração e mal conseguiu falar.

Há tempos, Ana queria deixar o Rio e retornar a São Paulo, cidade onde fez a maior parte de sua carreira e onde vive sua família. Durante a pandemia, ela sofreu muito por estar distante de seus parentes.

Ana ganhou novo cenário, que definiu como “colorido, aconchegante e cheio de alegria” e fez questão de usar a mesma roupa de quando estreou na Globo, 21 anos atrás.

Estrelas da emissora em São Paulo como Claudia Raia, Maju Coutinho, César Tralli, Fausto Silva, Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli e Serginho Groisman deram boas-vindas a Ana, de volta à sua terra.

“O que vale é o seu caráter e competência e que você tenha muita saúde para contar com esses tempos difíceis. De volta à proximidade da família você estará revigorada”, falou Faustão.

Católica e devota, Ana reservou um canto para suas imagens religiosas, outro para o café da manhã e agora sua tradicional cozinha é vermelha. O cenário ainda traz um memorial para Louro José, o papagaio da apresentadora interpretado por Tom Veiga, morto em novembro de 2020.

“Não consigo ter esse cenário sem um pedaço dele. Está aqui para a gente comer, brincar e matar a saudade de vez em quando”, disse.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *