Cantor argentino Kevin Johansen leva seu Algo Ritmos à Virada SP Mauá

Por Miguel Arcanjo Prado

Grande nome da atual música argentina, dono de charme próprio, voz doce e diálogo rítmico farto, o cantor Kevin Johansen participa neste sábado, 20, às 18h, da Virada SP de Mauá, na Grande São Paulo, que acontece de modo online de meio-dia à meia-noite. O show será transmitido pela plataforma Cultura em Casa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com produção da Mundo Giras, do produtor Hernan Halak.

Kevin Johansen lança seu novo álbum, Algo Ritmos, disponível em formatos físico e digital, junto ao vídeo clipe do seu novo single Cuentas Claras. “É um disco que fala muito sobre o que quero dizer neste momento, tanto sobre o amor, como sobre a atualidade e a política. Este mundo louco e turbulento no qual moramos”, explica o músico ao Blog do Arcanjo.

Em Algo Ritmos, Kevin Johansen deixou espaço para reiterar seu amor por nosso país, explícito na faixa Mi Querido Brasil, na qual contou com participações dos brasileiros Maria Gadú e Kassin, além do uruguaio Jorge Drexler, outro fã inveterado do Brasil e de nossa música. Aliás, Drexler participa do novo disco de Gal Costa, Nenhuma Dor, na faixa Negro Amor.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg



Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *