Filmes Greater Things e Uma Questão Pessoal chegam ao streaming no Brasil

Por Miguel Arcanjo Prado

Que tal conhecer dois longas elogiados da nova produção internacional? Inéditos nos cinemas brasileiro, o filme anglo-japonês Greater Things, de Vahid Hakimzadeh, e o último filme em conjunto dos irmãos italianos Taviani, Uma Questão Pessoal, estreiam na plataforma brasileira de streaming Supo Mungam Plus nesta sexta, 12/2.

Greater Things, de Vahid Hakimzadeh (2015), foi selecionado para os Festivais de Chicago e Roterdã. A produção mostra a história de quatro pessoas de diferentes nacionalidades, origens e aspirações unidas pela solidão compartilhada durante um verão no Japão contemporâneo.

Já o italiano Uma Questão Pessoal, (2017), último filme em conjunto dos mestres italianos Paolo e Vittorio Taviani, selecionado para o Festival de Toronto e indicado ao Prêmio David di Donatello de Melhor Roteiro Adaptado. O longa mostra o amor de uma jovem durante a Segunda Guerra Mundial.

Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online através de uma assinatura, a plataforma Supo Mungam Plus surgiu como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países. São sete dias grátis para o assinante e, depois, a assinatura mensal é de R$ 23,90 ou R$ 199,00 por ano.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Leia todos os textos de Miguel Arcanjo Prado



Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *