Agente dos famosos, Marcus Montenegro lança livro com dicas a artistas

Por Miguel Arcanjo Prado

Com 320 atores, 25 autores e 6 diretores agenciados, além de 32 anos de carreira nos bastidores da indústria do Entretenimento, o agente carioca Marcus Montenegro, da Montenegro Talents, agora compartilha seu conhecimento com o mundo. Ele lança pela HarperCollins Brasil o livro Ser Artista – Guia para uma Carreira Sólida No Mundo da Atuação (R$ 49,90). Na obra, divide autoria com Arnaldo Bloch.

No tomo de 394 páginas, dá dicas preciosas a jovens talentos e ainda faz um aviso aos produtores de conteúdo: é preciso mais papel para atores com mais de 50 anos, e estes também precisam ser mais atuantes nas redes sociais.

Ele tem toda razão.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *