Claudia Manzo lança Re-Volta com pegada roqueira-andina: ouça

Por Miguel Arcanjo Prado

Claudia Manzo, cantora chilena talentosa radicada em Belo Horizonte, acaba de lançar a canção-título de seu segundo disco, que sai em maio deste ano. Trata-se de Re-Volta, com uma letra contundente, pegada roqueira e ao mesmo tempo autóctone e, claro, a típica interpretação intensa da artista que aproxima sonoridades andinas às brasileiras, propondo uma tomada de consciência de que nós, brasileiros, somos latinos.

O Blog do Arcanjo lembra que a canção, inspirada nos levantes populares latinos contemporâneos, já pode ser ouvida nas principais plataformas digitais ou aí no vídeo abaixo com direção de Pablo Campos. Ah, este jornalista também descobriu que a cantora foi especialmente convidada para um feat por uma das bandas mais poderosas atualmente na música brasileira. Aguardemos, ansiosos.

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *