Festival de Férias do Teatro Folha tem edição digital com 7 peças infanto-juvenis

Por Miguel Arcanjo Prado

O Blog do Arcanjo traz uma dica imperdível para os pequeninos se divertirem com teatro de qualidade em casa nestas próximas semanas: o 33º Festival de Férias do Teatro Folha, que acontece pela primeira vez de modo digital.

Com foco nas crianças e adolescentes, a programação começa nesta sexta-feira, 8, com um espetáculo diferente todo dia da semana até 4 de fevereiro, sempre às 17h.

Todas as peças serão transmitidas pelo Zoom e os ingressos, no valor de R$ 20,00, estão disponíveis na Sympla. Os atores estarão em suas casas ou em seus espaços cênicos e farão as encenações ao vivo.

O evento é realizado com recursos do Proac Expresso, por meio da Lei Aldir Blanc, contemplado com recursos do edital 40/2020 – Produção e Realização de Festival de Cultura e Economia Criativa com Apresentação Online.

Imagem: Peça Contos do Índio e da Floresta por Curupira – Foto Wagner Klebson/Divulgação

33º Festival de Férias do Teatro Folha
Programação

O DINOSSAURO E A BORBOLETA Sextas-feiras às 17h, de 08 a 29 de janeiro – ESTREIA

CIRCUS – A NOVA TOURNÉE Sábados às 17h, de 09 a 30 de janeiro

DA TERRA À LUA Domingos às 17h, de 10 a 31 de janeiro

CONTOS DO ÍNDIO E DA FLORESTA POR CURUPIRA Segunda-feira, 17h, de 11/1 a 1 de fevereiro

JÁ PRA CAMA, THEO! Terça-feira, 17h, de 12 de janeiro a 02 de fevereiro

A HISTÓRIA DAS HISTÓRIAS Quarta-feira, 17h, de 13 de janeiro a 03 de fevereiro – ESTREIA

JOGO DA CENA Quinta-feira, 17h, de 14 de janeiro a 04 de fevereiro – ESTREIA

+ Artes, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 08/01/2021

    […] o 33º Festival de Férias do Teatro Folha, com peças diferentes todos os dias da semana às 17h. Para saber mais é só ler a reportagem especial aqui no Blog do Arcanjo. Espalhe para as mamães e os […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *