Wolf Maya, Liège e Coutinho adiam abertura do The Bar por novo surto de Covid-19 no Rio

Por Miguel Arcanjo Prado

A direção do The Bar, nova casa de espetáculos carioca que abriria no próximo dia 4 de dezembro, sexta-feira, resolveu adiar a inauguração por conta do surto de covid-19 no Rio de Janeiro. O novo espaço tem como sócios o diretor e ator Wolf Maya e os promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. A nova data de início das atividades ainda não foi definida.

“Devido à subida da curva de casos por Covid-19 no Rio de Janeiro, segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Rio, a direção do The Bar não achou prudente abrir a casa no dia 4 de dezembro, com show da banda Detonautas, como era previsto. Sendo assim, as duas apresentações do grupo tiveram que ser adiadas”, explicam em comunicado enviado ao Blog do Arcanjo.

O The Bar é um espaço de arte totalmente ao ar livre localizado no Freeway Center, na Barra da Tijuca. O local irá trabalhar com 50% da sua capacidade, com uma lotação de 200 pessoas, cumprindo o protocolo da vigilância sanitária. Para zelar pela segurança e saúde de seu público e funcionários, o The Bar está adotando todos os cuidados necessários, seguindo um protocolo rígido de higienização.

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *