Rapidinhas: 7 peças de teatro presencial para rir muito

Por Miguel Arcanjo Prado

Com a retomada do teatro presencial em São Paulo, o Blog do Arcanjo indica 7 atrações para você se programar, sair de casa seguindo todos os protocolos de segurança e rir muito em São Paulo. Ponha a sua máscara, pegue seu potinho de álcool em gel e divirta-se, mas com distanciamento, combinado?

A Banheira
A comédia mostra um homem casado que se vê em apuros ao ficar preso no banheiro de sua casa com a amante, uma garota de programa transex. Sextas e sábados, 21h30, no Teatro Maria Della Costa, até 28/11.

Eu Comigo Mesmo
Rafael Portugal apresenta seu divertido show solo de humor no Teatro Gazeta até 15/11, sábado, 21h, e domingo, 19h.

Mãe Fora da Caixa
Miá Mello volta ao Teatro das Artes, no shopping Eldorado, a partir de 6/11, com sua comédia sobre a maternidade. Sextas, 21h, sábados e domingos, 17h30.

2020 – Em Teste
O novo show de humor de Murilo Couto mostra as loucuras deste ano de pandemia sob um ponto de vista para lá de inusitado. Domingo, 8/11, às 20h30, no Teatro das Artes, do shopping Eldorado.

Tsunani
Nany People diverte o público com seu farto carisma neste que é um clássico do humor stand-up paulistano. Sábado, 14/11, às 21h, no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins.

Alto – Biografia Não Autorizada
O novo solo de Oscar Filho, que estreou uma semana antes da pandemia e precisou ser suspenso, volta em sessão especial no Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, no dia 27/11, sexta, às 21h.

Ex Bom é Exumado
Um ex-casal precisa dividir o mesmo apartamento. É claro que tudo termina em uma divertida confusão. Sábados, 20h30, no Teatro Santo Agostinho, no metrô Vergueiro.

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *