Meninos de Minas celebram 21 anos com farta programação nas redes

Por Miguel Arcanjo Prado

O projeto Meninos de Minas chega à maioridade com uma série de atividades a partir da próxima segunda (26), quando lançam a campanha #NósAos21, o show-live de aniversário em seu canal no youtube. Também por lá, até 26 de novembro haverá um mês de farta programação digital.

Com dois discos lançados, o Meninos de Minas ainda oferta 300 vagas gratuitas entre oficinas e workshops, e programa lançamento de livro e novos videoclipes, além de lives especiais nas redes sociais do grupo. No mês passado, o Meninos de Minas esteve ao lado de nomes como Elza Soares, Djonga, e Renegado no Festival IMuNe.

O Meninos de Minas mantém suas bases em Itabira (MG), mas desenvolve atividades no Brasil e no exterior, já tendo dialogado com Portugal, Alemanha, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Afeganistão, Irã, Iraque, Senegal, Síria, Paquistão, Turquia, Azerbaijão, Líbano e México.

De 2009 a 2019, o Meninos de Minas realizou 11 viagens internacionais para: Estados Unidos (2), Alemanha (2), Espanha (1) e Portugal (6), além de ter recebido convites para atividades na África do Sul, Cuba, Argentina e França. O grupo Meninos de Minas já realizou workshops e oficinas para mais de 3.500 alunos no Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha e Estados Unidos.

O projeto Meninos de Minas 2020 é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Cemig, Secretaria de Cultura e Turismo/ Governo de Minas Gerais, com realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo/ Governo Federal.

Fotos: Renca Produções/Divulgação

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *