6 estreias imperdíveis na Netflix em outubro!

Por Runan Braz, colaboração para o Blog do Arcanjo

Quem gosta de ver séries, filmes e documentários na Netflix adora uma novidade. Pois o Blog do Arcanjo enumera seis estreias imperdíveis na plataforma de streaming neste mês de outubro. Veja só quanta coisa boa!

Séries

Alguém tem que morrer
Quer saber como era o conservadorismo na Espanha dos anos 1950? Então assista à primeira temporada da série dramática que estreia no dia 16 de outubro. Conta a história de um suposto relacionamento entre um jovem espanhol e um bailarino mexicano, o que provoca várias consequências familiares.

Emily em Paris
Todos nós passamos por fases de transição em nossa vida e lidar com isso nem sempre é tão simples. É o caso de Emily, uma executiva de marketing de Chicago ambiciosa que se muda para Paris após conseguir uma incrível oportunidade de emprego. Em sua aventura, a jovem ambiciosa terá desafios como conciliar a carreira profissional com os relacionamentos amorosos e amizades. O criador da série, Darren Star, é o mesmo de Sex and the City, a lendária série sobre quatro jovens nova-iorquinas.

Grand Army
O cotidiano de adolescentes em uma escola pública do Brooklin, bairro pobre de Nova York, é o centro dessa série dramática. A protagonista é uma garota que foi abusada sexualmente por colegas e luta por Justiça. Em meio a isso, surgem conflitos de classe, raça e gênero nesta produção conectada com a juventude contemporânea. A série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards) e tem como referência a peça de teatro Slut, de Katie Cappiello.

Filmes

Sem conexão
Um grupo de jovens viciados em tecnologia vai para um acampamento se divertir, fazer novos amigos e desligar das redes neste filme de terror polonês. Mas algo acontece e o encontro os assusta quando também são desconectados do mundo real. O longa será exibido dia 28 e faz parte do mês das bruxas, que exibirá outros filmes de terror.

Alice Júnior
Situações como o dar o primeiro beijo, fazer amizades e poder ser quem você é estão neste filme que acompanha uma jovem trans que estuda em uma escola conservadora. O longa brasileiro mostra o desafio da jovem para ser aceita. A produção, que estreia no dia 14, foi premiada no Festival do Rio e no Festival de Brasília.

Bom Dia, Verônica
Uma investigadora da Delegacia de Homicídios de São Paulo tem a missão perigosa de proteger duas mulheres. A primeira é uma jovem enganada por um golpista na internet. A segunda é uma esposa que sofre violência psicológica pelo marido. No elenco do filme nacional estão Tainá Müller como a protagonista e ainda Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *