Especialista explica como acessar auxílio da Lei Aldir Blanc

Por Miguel Arcanjo Prado

Você é artista, técnico ou está à frente de um grupo cultural e tem dúvidas em como acessar o benefício da Lei Aldir Blanc? Pois nesta terça (22), às 19h, no canal do YouTube da SP Escola de Teatro, haverá um bate-papo sobre o auxílio emergencial federal para artistas e grupos culturais durante a pandemia do novo coronavírus. Em São Paulo, o cadastro de futuros beneficiários já está aberto.

Américo Córdula | InterAções | Encontro sobre produção, cultura e  desenvolvimento
Américo Córdula, especialista em políticas culturais, explica como acessar benefício da Lei Aldir Blanc no canal do YouTube da SP Escola de Teatro nesta terça (22) às 19h – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

No centro da conversa estará o ator e especialista em políticas culturais Américo Córdula (ex-secretário de Diversidade e de Políticas Culturais no MinC, de 2005-2015). A mediação é do coordenador de Extensão Cultural da Escola, Miguel Arcanjo Prado, autor deste blog, com participação especial de Gustavo Ferreira, ator e produtor cultural que ministra o curso de Extensão Iniciação à Produção Cultural na instituição. Interessados poderão enviar suas perguntas no chat durante o bate-papo.

Ouça o Podcast do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Nilza disse:

    Eu quero ser reconhecida por meu talento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *