Coala Festival tem edição virtual grátis com Gilberto Gil e Novos Baianos

Novos Baianos – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Por Miguel Arcanjo Prado

Neste sábado (12), a música rola solta entre 14h e 22h na 7ª edição do Coala Festival — e a primeira digital —, em transmissão gratuita em seu canal no YouTube e no canal TNT. Serão oito horas de programação com o melhor da música brasileira, incluindo um encontro familiar entre Gilberto Gil e o trio Gilsons, formado por seu filho José Gil e pelos netos Francisco Gil e João Gil. E tem mais, estão no lineup os Novos Baianos em show-homenagem a Moraes Moreira, que morreu em abril. A apresentação promete deixar todos emocionados.

Gilberto Gil – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

O ator Kelson Succi e a cantora e modelo Camila de Alexandre serão os apresentadores da festa. “Acreditamos muito na experiência musical que essa programação vai proporcionar ao público; vai ser um sábado para ligar no canal e deixar que o Coala cuide da trilha sonora do dia”, avisa Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala Festival, em papo com o Blog do Arcanjo. “O pensamento para esse ano é um pouco diferente, mas mantendo a essência do que o Coala vem construindo nesses últimos anos, mesclando shows inéditos, artistas consagrados e apresentando novos nomes, como Nego Bala”, adianta o produtor, reforçando que artistas e produção passarão por rígidos protocolos de segurança.

Nego Bala – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Diferentemente da última edição, com palco montado no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo, a diretora do Coala, Fernanda Pereira, revela que o evento será transmitido diretamente de um refúgio em meio à natureza. “Quisemos refugiar o Coala numa locação afastada, mas que pudesse passar uma sensação de acolhimento e segurança”, explica, torcendo para que o evento digital seja visto no mundo todo. “Pela primeira vez, não teremos uma barreira geográfica”, diz.

O Blog do Arcanjo adianta o line do 7º Coala Festival:

Lineup Coala Festival 2020

14h: Abertura Coala
14h05: Show 1 – Mariana Aydar e Mestrinho
14h50: DJ Set 1 – Mary G
15h30: Show 2 – MC Tha e Rico Dalasam
16h15: DJ Set 2 – Shaka x EB
16h55: Show 3 – Novos Baianos
18h15: DJ Set 3 – Cinara
18h55: Show 4 – Nego Bala
19h40: DJ Set 4 – Ubuntu
20h20: Show 5 – Gilberto Gil + Gilsons

SERVIÇO
Coala.VRTL™️ 2020 nos canais do Coala.FSTVL e da TNT no YouTube
Data: 12 de setembro, a partir das 14h, em transmissão gratuita
Programação: Gilberto Gil + Gilsons com part. especial Bem Gil; Novos Baianos; Nego Bala; MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho
Site oficial: http://www.coalafestival.com.br

Ouça o Podcast do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *