Marcos Nauer aposta no WebTeatro com filtros e gifs divertidos

Marcos Nauer, em Governador Valadares, Minas Gerais, onde passa a quarentena – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Por Miguel Arcanjo Prado

Passando a quarentena em Minas Gerais com sua família, o ator, diretor e dramaturgo Marcos Nauer resolveu dar fôlego novo ao seu projeto @webteatro. Nele, apresenta clássicos da dramaturgia mundial em pílulas de até um minuto. Nos vídeos moderninhos, o artista interage com recursos audiovisuais como filtros e gifs. Nauer foi responsável pela dramaturgia de musicais de sucesso como 70? Década do Divino Maravilhoso, com Baby do Brasil, Frenéticas e grande elenco, e 60! Década de Arromba, com Wanderlea e um timaço de atores-cantores-bailarinos.

Ao Blog do Arcanjo, ele fala do projeto atual: “O WebTeatro surgiu em 2012 para unir teatro e tecnologia, levar o público do online para uma experiência presencial, teatral. Nesse momento, o caminho inverso se torna necessário. Criar, produzir e compartilhar através da web ainda sem o contato físico. Eu sonho ainda com o momento do reencontro, e assim essa maravilhosa ponte entre arte e internet ficará completa”, pontua.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *