ANCEC celebra aniversário de Nelson Rodrigues com entrega de premiações online e pela TV

Por Miguel Arcanjo Prado

Entidade que sempre prestigia os principais nomes da cultura brasileira, a ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) realiza edição online para celebrar o aniversário do jornalista, escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980) e ainda homenagear empresários, artistas, advogados e influenciadores digitais.

Por conta da pandemia, é a primeira vez que a cerimônia acontece em formato digital, online e pela TV. A ANCEC informou ao Blog do Arcanjo que fechou parceria com a Rede Premium de TV e a BFV Cultura & Esporte para transmissão do evento no dia 23 de Agosto, domingo, às 13h, com transmissão da Rede Premium (canal 26 da NET de cidades do interior de SP, RJ e CE) e pela internet.

No evento organizado pelos artistas Cal Titanero, Josias Souza e Stela Portieri, empresários e advogados homenageados com o Selo Referencia Nacional 2020 participarão através de vídeos que serão exibidos na cerimonia online. Em comemoração ao aniversário de nascimento de Nelson Rodrigues, data da cerimonia, haverá um bloco especial com depoimentos de artistas e personalidades que já receberam o Troféu Nelson Rodrigues, homenagem da ANCEC que leva o nome de nosso maior dramaturgo — e que este colunista já teve a honra de receber duas vezes, pelo trabalho de crítica e cobertura cultural e pelo espetáculo Entrevista com Phedra.

A ANCEC informa ainda que prepara uma surpresa: o lançamento do Selo Referência Digital 2020, que será entregue em primeira edição homenageando influenciadores nas redes, como Rafa Kalimann, Viih Tube, Camila Loures, Denilson, Luara Fonseca, Vivian Amorim e Rayza Nicácio.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *