Carol Trentini faz 1º desfile digital sem plateia em 18 anos de moda

Por Miguel Arcanjo Prado

O mundo da moda também se reinventa nesta pandemia. Não é diferente para a top Carol Trentini, que passa a quarentena em Balneário Camburi, no litoral catarinense, ao lado do marido – o fotógrafo Fabio Bartelt, e dos filhos Bento e Benoah, de 6 e 4 anos.

Pela primeira vez em 18 anos de carreira, ela estrela um desfile virtual e sem plateia física. Ela ainda tem feito ensaios em sua própria casa. Tudo em respeito ao distanciamento social que neste momento preserva vidas.

“Estamos passando por uma reavaliação de todos os valores e conceitos que temos, otimizando tempo e buscando novas formas de criar”, diz ela ao Blog do Arcanjo.

“Em toda a minha carreira, nunca havia feito um desfile deste tipo, com plateia virtual, e nem tantas sessões fotográficas em casa, por isso acredito que a tecnologia e a criatividade sejam aliados importantes para buscarmos formas conscientes para seguirmos em frente, sempre priorizando a saúde e a segurança dos envolvidos”, pontua.

Não custa lembrar que Carol Trentini, que já estampou 120 capas de revista, estrelou campanhas da Dolce & Gabbana, Gucci, Dior, Versace e Valentino foi eleita “ícone da moda mundial” pelo site Models.com.

Imagem do abre: Carol Trentini por Thalles Leamari/Divulgação.

Carol Trentini e seus filhos Bento e Benoah, fotografados pelo marido, Fabio Bartelt para a Vogue America – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Siga @miguel.arcanjo





Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *