Luccas Papp perde avô para o coronavírus

Por Miguel Arcanjo Prado

Morreu, aos 84 anos, vítima da Covi-19, Estevam Papp, avô do ator Luccas Papp, nome de destaque na nova geração do teatro paulista e integrante do elenco da novela As Aventuras de Poliana, no SBT.

Luccas esteve em cartaz neste ano com duas peças de sua autoria, O Ovo de Ouro, na qual contracenou com Sergio Mamberti no Teatro Porto Seguro sob direção de Ricardo Grasson, e O Canto de Ninguém, na qual atuou com Fabi Bang sob direção de Kleber Montanheiro no Teatro Itália — a peça, que está indicada ao Prêmio Arcanjo de Cultura, teve sua temporada interrompida pela pandemia.

A notícia foi comunicada por Luccas, em seu Instagram, onde fez emocionante homenagem ao avô.

“Filho de imigrantes húngaros que fugiram da crueldade alemã. Criou 7 filhos, não sei quantos netos e bisnetos. Hoje a COVID-19 levou meu avô embora”, contou.

“Justo agora, no momento mais difícil da minha vida. Em seus 84 anos ele me ensinou muita coisa. A paciência, a bondade, o sorriso fácil. Eu aprendi algumas, esqueci de outras, mas o desejo de ser alguém melhor… Esse permanece ainda mais vivo”, disse.

“Todas as minhas lágrimas agora, Vô, são de saudade. Você sabe o quando éramos ligados, o quanto o senhor torcia pela minha carreira e o quanto acreditava em mim. EU NÃO VOU DESISTIR! Vou mudar o mundo por você, que em sua caminhonete, me levou aos 5 anos de idade ao primeiro teste no SBT”, lembrou.

“Fica aqui a lição: Não ignore o amor de de seus mais queridos, não ignore a chance de ser alguém melhor. Não ignore essa doença perigosa e traiçoeira. Vá em paz, meu velho. A dor e o buraco aqui estão imensos. Mas como você sempre me dizia: o mundo gira, e o Corinthians continua nos dando raiva. Dá um beijo na vó e fala que eu sinto muito a falta dela também. Agora não é só por mim. É pela gente e pela missão que você me ajudou a construir. Te amo. Para sempre”, concluiu.

Lembre quem já perdemos neste 2020

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 02/12/2020

    […] dos musicais Fabi Bang, dias antes do decreto da quarentena. Em julho, sofreu um grande baque: perdeu o avô para a Covid-19. Mesmo assim, juntou forças para criar seu terceiro espetáculo neste ano, agora em formato […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *