Drive-In Paradiso vê ingressos esgotarem em poucas horas: povo quer cultura

Por Miguel Arcanjo Prado

A turma do Drive-In Paradiso, focado em programação do cinema nacional no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, está feliz da vida. Afinal, os organizadores viram seus ingressos esgotarem em menos de 24 horas.

A procura foi tanta que o espaço criou a “fila da sorte”: carros que herdarão as vagas dos possíveis ausentes que compraram antecipadamente.

“Como a procura pelo evento foi grande e sabemos que podem ocorrer desistências de última hora, criamos um mecanismo que permite que as sessões estejam sempre cheias e que a iniciativa seja aproveitada pela maior número possível de pessoas”, afirma ao Blog do Arcanjo Josephine Bourgois, diretora do Projeto Paradiso, realizador do evento, que tem correalização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e da Spcine.

Os ingressos são disponibilizados no Sympla na segunda-feira anterior ao fim de semana, a partir das 17h. A programação do segundo final de semana inclui no sábado [ 08.09 ] “Detetives do Prédio Azul”, às 17h, “Pacarrete”, às 20h e “A Hora da Estrela”, às 23h. No domingo [ 09.08 ], os filmes que serão exibidos são “Detetives do Prédio Azul – O Mistério Italiano”, às 17h, “Gonzaga de Pai para Filho”, às 20h e “Minha Mãe é uma Peça – O Filme”, às 23h.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *