Dreamcast será maior festival de teatro musical online do Brasil

Por Miguel Arcanjo Prado

Astros e estrelas dos musicais se unem em prol dos artistas e técnicos em situação de dificuldade nesta pandemia em mais uma ação solidária. Trata-se do Dreamcast, projeto que busca disseminar um formato de entretenimento e interação com o público nestes novos tempos.

Idealizado pela Lab Cultural, de José Toro, a ação abre a frente de musicais da produtora, intitulada de LAB MUSICAIS, com parceria de Diego Montez e Robert Lima. O objetivo é ser um verdadeiro festival voltado aos amantes dos espetáculos musicais, com transmissão ao vivo prevista para final de agosto. As sessões vão arrecadar fundos para ajudar os técnicos e artistas vulneráveis.

O Blog do Arcanjo adianta detalhes do Dreamcast: serão ao todo 45 números exclusivos em seis horas de apresentação de 30 títulos diferentes. O mestre de cerimônia será o ator e cantor Tiago Abravanel, acompanhado dos comentaristas Diego Campagnolli e Paula Flabiann. Diego Montez e André Gress assinam direção e roteiro. A direção musical é de Marcelo Castro.

Já foram abertas as votações do público para dizer quais artistas gostariam de ver cantando no evento. Entre neste link e vote também!

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *