Entenda a polêmica de Claudia Ohana, 2 cachorros e a Toca do Bicho

Por Miguel Arcanjo Prado

Claudia Ohana virou alvo de comentários no último fim de semana depois que ONG Projeto Toca do Bicho divulgou nas redes sociais que dois cachorros adotados pela atriz foram devolvidos em plena pandemia.

A atriz se justificou em vídeo, depois apagado, dizendo que não havia abandonado os bichos e que os devolveu porque não tinha mais condições de criá-los, estava sozinha nesta quarentena e sofrendo com muitas dores nas costas.

Por outro lado, o Projeto Toca do Bicho rebateu e divulgou fotos e áudios da atriz, acusando-a novamente de querer se desfazer dos animais, Thor e Tigrão.

Nas mensagens, a atriz teria dito que sua sala havia sido destruída pelos cachorros e que, infelizmente, teria de devolvê-los.

“Eu sei que isso não se deveria fazer, mas estamos num momento muito complicado”, teria dito Ohana em um dos áudios. Ela ainda contou que Thor rosnava para ela e ameaçava mordê-la. “É uma opção, os meus netos ou eles. É uma opção muito dura de fazer”, teria dito a atriz.

Diante de muitos ataques nas redes depois que a ONG lançou a hashtag #somostodosthoretigrao, Claudia Ohana decidiu fechar os comentários em seu Instagram.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *