Festival de Gramado terá edição online e transmissão no Canal Brasil

Festival de Cinema de Gramado – Foto: Edison Vara/Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

O 48º Festival de Cinema de Gramado vai ser realizado de forma online, de 18 a 26 de setembro, informou a organização ao Blog do Arcanjo. O evento ainda terá exibição no Canal Brasil das Mostras Competitivas.

“Mais do que nunca, é hora de honrarmos a nossa tradição e mantermos a cooperação e parceria com realizadores. Além disso, o modelo é totalmente inovador, inédito no país”, afirma Diego Scariot, gerente de projetos da Gramadotur, responsável pelo festival.

“É mais um desafio para Gramado, no ano em que temos novos curadores (Pedro Bial e Soledad Villamil, que passam a compor a curadoria ao lado de Marcos Santuario), equipe reduzida e patrocinadores afastados, no momento. Nosso compromisso é inovar e evoluir” complementa.

A cerimônia de premiação deve acontecer no palco do Palácio do Festivais, em formato que atenda todos os protocolos de segurança à disposição em setembro. 

“Sabemos que vamos retomar nosso formato presencial, com público na cidade, mas por agora, levar uma programação tão valiosa para um número sem limite de pessoas têm nos empolgado muito. Vamos realizar e mais uma vez fazer história na trajetória do evento que já enfrentou com sucesso tantas outras crises”, afirma Iara Sartori, diretora de eventos da Gramadotur.

Siga @miguel.arcanjo



Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *