Metrópolis abraça o digital em nova fase na TV Cultura

Por Miguel Arcanjo Prado

Um dos mais importantes e longevos programas culturais da TV aberta, com 32 anos de trajetória, o Metrópolis entra em nova fase na TV Cultura a partir desta segunda (6).

A atração apresentada por Adriana Couto e Cunha Jr. abraça de vez o digital, com novo cenário e linguagem, tudo sob comando do diretor Marcos Maciel.

O objetivo é fundir real e virtual nesta nova etapa. Como forma de bombar o programa nas redes e se aproximar do público jovem, cada atração terá uma hashtag que conduzirá as pautas do dia.

“O programa agora tem um formato modular, nem todo dia ele será igual. O roteiro tem um tema, uma história leva a outra, mas o formato é livre”, adianta o diretor ao Blog do Arcanjo.

“Mas, mais do que a forma, o conceito aqui é o mais importante: chegar a mais pessoas, a públicos mais diversos. Não só aos centros. Mas também aos entornos; não só à capital, mas aos interiores do país. São nossas bases deste novo horizonte”, afirma Maciel.

O Metrópolis terá uma edição de 5 minutos de segunda a quinta, 19h40, e de 30 minutos às sextas, no mesmo horário. No domingo, às 20h, irá ao ar o melhor da semana.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *