Estrela premiada de A Cor Púrpura, Letícia Soares faz live dia 11/7

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A cantora e atriz Letícia Soares, eleita melhor atriz em musicais pelo Prêmio Cesgranrio de Teatro e melhor atriz protagonista pelo 14º Prêmio APTR de Teatro por seu papel em A Cor Púrpura, O Musical, revela ao Blog do Arcanjo que sua live será dia 11 de julho, sábado, às 17h, no YouTube.

Com realização da Despertar Produções, a live será feita do quintal da casa da artista e terá cachê solidário, que terá um terço da arrecadação para cobrir os custos de produção e dois terços serão revertidos em cestas básicas que serão distribuídas em Magé, cidade natal da artista no Rio de Janeiro.

O repertório irá de músicas nordestinas e sucessos do pop nacional e internacional arranjados especialmente para a live. Letícia conta que fará ainda uma música inédita, com recado contra a desigualdade e o preconceito.

Claro que ela ainda promete contar histórias dos bastidores dos grandes musicais nos quais atuou. Letícia estudou canto na Escola Portátil de Música do Instituto Casa do Choro (RJ) e iniciou sua carreira em musicais no premiado Besouro Cordão de Ouro.

Em terras cariocas, atuou em Gota D’água, É Samba na Veia, é Candeia e Missa dos Quilombos. Em São Paulo, participou de grandes produções como O Rei Leão, Mudança de Hábito, We Will Rock You, Les Misérables, A Pequena Sereia, Rent, Natasha, Pierre e o Grande Cometa e Se Essa Lua Fosse Minha.

Letícia Soares em Casa no Youtube
Quando: 11/07/2020, 17h
Doações: https://rebrand.ly/LetSoArtes

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *